sábado, 2 de outubro de 2010

Vejo você nele .

Ele é idêntico a você . O mesmo sorriso,o mesmo jeito , as mesmas brincadeiras ,o mesmo toque, o mesmo abraço, as mesmas coisas. Tenho certeza de que ele é sua copia perfeita , a diferença é que ele jamais me faria mal,creio . As vezes penso se não é coisa da minha cabeça ,se não sou eu que fico vendo ou idealizando você em outra pessoa . Mas ele corresponde minhas expectativas tão bem . E eu que achava que depois de você não haveria mais ninguém, me surpreendi também . Mas ele veio , e parece gostar , eu acho que gosto dele por gostar de você , por ver nele ,você ,por querer ter você,mas o que importa é que é ele que esta aqui agora . E não existe mas aquele espaço vazio em mim, ele ocupou . Depois de você , só ele me amou.
Acho que abraço ele todas as vezes pensando em você , fecho os olhos e tento te ver ,mas qualquer tipo de atual lembrança sua só me levaria aos prantos ,você mais do que ninguém conseguiu o meu desmancho. Eu era firme ,estava certa de que você era o cara ideal , mas na primeira oportunidade você me provou que aquilo tudo não era real. Me deixou desiludida, sem motivos pra viver, e foi quando eu mais me sentia perdida que ele veio aparecer. Ele me acolheu sem perguntas , me abraçou firme e conseguiu me fazer parar de soluçar , soluços de um choro que você havia a causar . E depois dali , eu me sentia na obrigação de me dedicar total a ele . Me sentir no direito de ao menos tentar viver tudo mais uma vez , e mesmo que você sempre estivesse na minha mente, era ele que estaria presente, e foi ai que você se tornou apenas um detalhe e ele , o cara que não me faria mal . Aliás , diferente de você , ele seria o cara que eu não deixaria me fazer mal . E foi aí que você ficou para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário