segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu menino .

Tanto tempo procurando , tanto tempo tentando esquecer , tanto tempo desejando , conhecer alguém feito você . Sempre olhando em todos os cantos , de esquina a esquina ,mas foi só olhar pro lado pra sentir toda essa maravilha . Foi inútil procurar , algo que eu não tinha perdido ,na verdade nem havia ganho, mas seria um presente bem recebido .
Com seu jeito simples , sempre se camuflou nos exibidos.
Um sorriso lindo , que por ser tímido sempre evitou mostrar , um coração tão puro que sem saber que existia eu não pude amar .
Por que se escondeu tanto tempo ? Ou melhor , por que eu não te vi antes? Alguém como você, é mais valioso que um diamante . Ó meu menino pequeno , a você prometo me dedicar , ao seu lado prometo seguir , nos seus braços prometo me entregar. E você , unicamente você , bom, eu prometo amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário