domingo, 22 de abril de 2012

Hoje não .

Hoje eu tô frágil, não tive muito o que fazer, logo cai no vacilo e fui pensar em você. Fui revirar as fotos, mexer lá no passado, mexido ficou foi meu coração, o pobre ficou todo amassado. Amassado de saudade, amassado de ternura, amassado de paixão, amassado, que tortura. O pobre coitado ficou arrasado, achou que sem você podia viver, na verdade ele teve a certeza que pode, mas pra isso o que ele não pode é te ver. Meu coração é assim, o que os olhos não veem , ele não sente, mas os olhos viram, e foi fluindo tudo de novo, tudo tão de repente. Só te peço uma coisa , por favor não venha comigo hoje falar. Hoje não estou pronta, hoje meu coração vai acelerar, meu coração vai te querer, não sei se o pobre vai aguentar. Hoje meu coração pede por você, mas todas as vezes que fiz as vontades dele, o pobre coitado acabou por sofrer, e sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário