domingo, 26 de agosto de 2012

Incomparável.

Tudo começa a dar certo quando você está por perto, ao observar você vejo razões para viver. No seu belo olhar gosto de viajar, seu sorriso é pra mim, motivo de alegria sem fim. Nos meus braços e abraços quero te acolher, a você desejo pertencer. Quero a liberdade para que juntos possamos caminhar, sem razão para parar, só motivos para amar, amar, amar... És pra mim, pequeno, um tanto quanto especial. Quando estou contigo tudo é carnaval. É tudo agitado, colorido, gostoso de viver, nada nesse mundo se compara a quando estou com você.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sou assim...

Me afasto pra ver se você sente saudade e faz questão de por perto me ter. Falo bobagens que saem sem nem perceber. Por um simples sorriso seu, sou capaz de muito fazer. Se as vezes lhe trato mal é por bem te querer. Ciúme acontece, só quem não amou que não sentiu. As verdades podem doer, mas quem nunca se feriu? Se me aproximo é por que espero que você consiga me notar, se me calo é por que quero que perceba e algo venha me perguntar. Se puxo papo saiba que é por que me importo com você, se eu vivo a lembrar é por que não quero esquecer.
Quando estamos distantes o tempo demora a passar, mas quando nossas mãos se cruzam é como se pudéssemos decolar. Uma viagem louca onde só cabe eu, você e mais ninguém, e é me perdendo nesse mundo que tento encontrar você, meu bem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doí.

Hoje está doendo, amanhã talvez não doa mais, mas para acabar com essa dor, de muito sou capaz. Não soube lidar com as coisas, acabei com os sentimentos a confundir, mas tudo era perfeito, quando você estava aqui e só tinha olhos para mim. Hoje faz falta, amanhã falta porque você não faz, e fico a me perguntar... Será que você é mesmo capaz? Capaz de me entender, de quando sentir minha falta me procurar, capaz de me acolher, capaz dos meus erros perdoar, capaz de me pertencer e de coisas abrir mão para comigo estar. Ou é mais simples me esquecer e a nossa história ignorar? Não é fácil aceitar ter que viver longe de você, não tá fácil pensar que o melhor pode ser ter esquecer...