quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sou assim...

Me afasto pra ver se você sente saudade e faz questão de por perto me ter. Falo bobagens que saem sem nem perceber. Por um simples sorriso seu, sou capaz de muito fazer. Se as vezes lhe trato mal é por bem te querer. Ciúme acontece, só quem não amou que não sentiu. As verdades podem doer, mas quem nunca se feriu? Se me aproximo é por que espero que você consiga me notar, se me calo é por que quero que perceba e algo venha me perguntar. Se puxo papo saiba que é por que me importo com você, se eu vivo a lembrar é por que não quero esquecer.
Quando estamos distantes o tempo demora a passar, mas quando nossas mãos se cruzam é como se pudéssemos decolar. Uma viagem louca onde só cabe eu, você e mais ninguém, e é me perdendo nesse mundo que tento encontrar você, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário