segunda-feira, 21 de março de 2011

É mesmo muito dificil.

Não era pra ser tão difícil , viver longe de vocês. Ah queridos amigos, nunca vou lhes esquecer. Acordarei todos os dias, na esperança de lhes encontrar , para que mesmo um único sorriso eu pudesse lhes proporcionar. Mas no final nunca vou me perdoar , por ter mudado de lugar. E todas as manhãs irei chorar, se a saudade no meu peito apertar. Vergonha não terei de dizer, que em lugar algum eu encontraria pessoas tão perfeitas quanto vocês.
Eu só queria saber lidar ,com toda essa dor com essa dor que está sempre a me machucar. Olho pra todos os cantos tentando entender por que eles não são vocês. Mas só coisas boas eu tenho a lembrar , e isso sempre, sempre irá me confortar. Mas se algum dia essa saudade quiserem matar, tenham certeza que sempre estarei no mesmo lugar . Afinal a vocês eu prometi amar, e tenham certeza, assim sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário