sábado, 26 de março de 2011

Sem título.

Dessa vez eu prometo, vou guardar a minha dor. Pois uma coisa eu sei; ninguém nunca morreu de amor. Sei que posso suportar, mesmo que em pensamento você venha me assombrar. Mas medo não vou mais ter,minha cabeça irei erguer e depois de um erro desse,só me resta esquecer. Mas se você me procurar e uma segunda chance quiser me dar, eu vou aceitar,isso não posso negar. Mas se isso não acontecer, do meu erro vou viver.
Pro resto da minha vida do meu erro vou lembrar,e prometo que tentarei a ninguém mais magoar. Mas de uma coisa tenha certeza, não importa onde eu esteja, se momentos bons eu for relembrar, você certamente estará lá.
Você sempre ocupará um lugar importante no meu coração,mesmo que o que nós tivemos tenha sido passageiro ou não. E sempre que pra você eu olhar, irei me orgulhar. Serei sortuda em poder dizer, que passei parte da minha vida com você. E a você eu só tenho a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário