domingo, 7 de agosto de 2011

Sempre você...

Sempre me pergunto , se não poderia ser diferente. Sempre me pergunto ,por que você não sai da minha mente. Passo horas pensando, em como conquistar você, as vezes me engano e não sei o que fazer. E é aí que um sentimento forte bate no fundo do meu coração, fico agoniado , perco a razão. Eu não sei como lidar, com toda essa dor, eu não sei o que fazer quando estou perto de você, amor.
Parece que volto a infância e tudo se torna tão irreal, quando estou com você tudo é tão especial. Mesmo que você minta, pra mim tudo parece tão real. Mesmo que sejam contra , mesmo que falem mal, você me faz muito bem , mais bem que o normal. Eu te desejo dia e noite, eu te quero noite e dia. Olhar pra você é como receber uma anestesia , é fica parada horas e estar imune a todo mal, não querer que o efeito acabe e se entregar sem pensar no real, é eternizar aquele momento e dali não querer mais sair , é te desejar mais e mais , é arranjar mil motivos pra te fazer sorrir. É rir de coisas bobas, é o perdão saber lhe dar, é fechar os olhos e só querer te abraçar e te amar. E não há nada nem ninguém capaz de me fazer mudar de opinião, eu te amo ,eu te quero e pra isso não preciso de motivo ou explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário