domingo, 7 de agosto de 2011

Nós.

Sou fria e não nego, tenho medo de me entregar , tenho medo de te dizer , que eu te amo e com isso não sei lidar. É um querer bem , um querer estar perto sem no mundo pensar. É um sentimento bom, que quando com você só faz me confortar. Mas é estranho ter que te dividir, é estranho que com isso você também não saiba lidar,de que adianta você dizer que me ama se isso nem você consegue provar. Palavras são importantes, mas atitudes também são , com palavras você diz o que quer , com atitudes você as comprovam. Eu não nego meu desejo, de te ter só pra mim , eu não nego minha vontade de do seu lado não sair. Não nego que sou apaixonada pelo seu sorriso e pelo seu jeitinho simples de me olhar. Não nego que te amo, que acho que sempre vou te amar, mas se for assim , amor, por aqui vamos parar. Você me cobra coisas mínimas, coisas que nem você consegue me proporcionar, exige que eu te diga o que eu nunca te ouvi falar. Seu ciumes parece ser, a melhor parte da relação, é a parte que você mostra o seu medo de me perder, ou não . Com a gente é tudo tão incerto , que eu nem sei o que falar, não sei como lidar, não sei até quando vou conseguir,amor, te amar. E sobre isso tudo lá na frente, de mim você nada poderá cobrar, a unica coisa que poderá fazer é se colocar no meu lugar, e aí perceber que o melhor é se calar. Ou pode perceber tudo agora e por mim tentar lutar, estou aqui de braços abertos, ainda sou capaz de te perdoar. Mas ande logo, amanha tudo pode mudar. Afinal a incerteza é algo que parece que sempre vai nos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário