quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Responde...?

Te ver não é o bastante, preciso te tocar por alguns instantes. Te olhar e não sentir medo de dizer, que eu nasci pra amar você. Mas as coisas não são assim, essa coragem eu não consigo ter. O mundo para quando estou com você, o tempo parece se estabilizar e por dias e anos eu poderia ficar ali, mesmo que de longe, só a te olhar, te observar. A vida é curta para passos longos, o tempo pode ser longo por isso não é necessária tanta pressa . Pra mim o importante mesmo é viver, é estar com você, um sorriso poder lhe proporcionar e sem pedir , em troca outro receber. Ouvir milhões de palavras doces, e desse doce poder me empantufar, desse doce poder viver, nesse doce encontrar razões para só te amar, esse doce também poder te proporcionar. Por você quero ser cuidada. É com você que quero sonhar quando for dormir. Com você os meus sonhos quero poder realizar. Você é um dos motivos para atoa eu estar a sorrir. Por que se não nasci para ao seu lado estar, então com isso não saberei lidar. Por que fico nervosa sempre que vamos nos ver? Por que sempre me pego pensando em você? Por que é tão difícil te encarar? Por que é tão difícil não querer te amar? Por que, amor , ao meu lado você não pode sempre estar? Se respostas para minhas perguntas você não puder me dar, então amor, por mais que isso possa doer, de você vou me afastar e o tempo vai me calar e minhas cicatrizes curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário