segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vontade...

Vontade de estar ao seu lado e de lá não sair. Vontade de só lhe fazer sorrir. Quando o frio bater poder te abraçar e num simples olhar me confortar. Vontade de dizer o quanto você me faz bem. Vontade de dizer que fico triste quando você não vem. Vontade de ter coragem pra me entregar. Vontade de te dizer que a muito tempo só você eu quero amar. Vontade de falar e ouvir coisas bonitas. Vontade de compartilhar com você minhas maiores feridas. Vontade de me apaixonar loucamente. Vontade de te deixar 24horas na minha mente. Vontade de nada dizer, e num longo abraço do mundo esquecer. Vontade de saber por que eu tenho tanta vontade, vontade de você, vontade de te ter. Vontade de carinho lhe dar e receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário