quinta-feira, 10 de maio de 2012

Me lembro bem, mas que bom que passou..

Lembro do teu sorriso, lembro do teu olhar, lembro de cada palavra que costumava falar. Lembro dos costumes. Lembro muito bem das promessas, dos momentos, das juras de amor jogadas ao vento. Não sei se o que sinto é saudade, nem sei se ao menos eu gosto de sentir, mas lembro como se fosse ontem, como era bom ter você aqui. Era bom ter alguém pra me ouvir, alguém pra me aconselhar, alguém que se preocupasse comigo, alguém que eu pudesse confiar. Mas o tempo foi passando e outras pessoas passaram a surgir, e contrário do que eu pensava, você não era o melhor pra mim. Realmente não me atinges mais, só ficaram as lembranças e muito poucas por sinal, aliás, poucas e boas. As mágoas, as tristezas, eu fiz questão de jogar fora, se bem não me fez, pra mim tanto faz. Vejo como o mundo gira e como hoje eu consigo viver bem sem você . Vejo como crescemos um longe do outro. Hoje sabemos o valor de cada um de nossos sentimentos. Ou não. Mas certamente sabemos com o que se deve ou não brincar, o que é ou não brinquedo, pois no fundo no fundo eu sei que não foi fácil pra nenhum de nós. Nunca é, nem era pra ser. Mas foi bom, né ? Que bom que aconteceu e principalmente que bom que acabou, eu já não aguentava mais perder tempo com quem não merecia meu amor.

2 comentários: