sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pra todo fim, um recomeço.

E hoje ao acordar ele não estava ali na cama ao meu lado, muito menos suas roupas no nosso armário, passei horas a me perguntar o que tinha havido a acontecer... Estava tudo indo tão bem, nas mil maravilhas. Nossa relação era cheia de amor e compreensão, mal haviam brigas. Quando fui na sala, avistei uma carta em cima da televisão, com as mãos já tremendo, coração apertado, sentei pra não cair, digo, para ler.
Sua carta dizia, "Amor, você sem sombra de dúvida foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado até aqui, esses anos que passei ao seu lado não poderiam ter sido melhores. Os momentos, as conversas, os carinhos, sempre foi tudo perfeito demais. E só tenho a te agradecer por ter feito de mim o cara mais feliz do mundo. Lembro a primeira vez que te vi, vestindo rosa, tão linda e sorridente. Um jeito tão encantador que logo de primeira me fisgou. Todo esse tempo, não houve um só dia que eu não quisesse estar ao seu lado, um só dia em que sua presença não fosse bastante pra mim. Meus olhos sempre foram seus e sempre serão. O que vivemos, o que construímos, nem o tempo pode apagar, no meu coração você sempre há de estar, mas é que... que... Acho que eu tô meio cansado. Estou cansado dessa nossa rotina, de tudo sempre tão certinho,sabe? Não vou te dizer que o amor acabou, pois se foi amor -e sei que foi/é- não há de acabar nunca,porém, acho que já vivemos o que tínhamos de viver, aproveitamos tudo da melhor maneira possível e acho que é hora de seguimos caminhos diferentes, conhecer novas pessoas, experimentar novas coisas. Você me entende? Me perdoa por dizer isso tudo assim, numa simples carta. É que eu não suportaria te ver chorando, nem sei se conseguiria falar tudo o que realmente tenho vontade, então escrever me pareceu a melhor opção. Saí sem aviso pra não haver chance de você querer me fazer mudar de ideia, saí de nossa casa, mas prometo não sair de sua vida. Levarei um pedacinho de você sempre comigo. Podemos tentar uma amizade, não sei. Você é linda, logo vai arranjar alguém cheio de amor pra te dar,alguém que possa te apresentar novos sentimentos. Sentimentos esses que eu já não posso lhe doar, não tenho pra lhe doar. Tudo se tornou limitado demais. Desculpa amor, mas nosso tempo passou. Até breve. Te amo." Bom, profundo, não ? Confesso que fiquei um tanto quanto surpresa,com lagrimas nos olhos, afinal aquele era/é o homem da minha vida.Porém, assumo que fiquei um tanto quanto aliviada também. Não sinto mágoa ou rancor. A verdade é que eu já me sentia da mesma maneira que ele a algum tempo, ele só fez o que eu tive vontade mas não coragem pra fazer. Mas assim como ele, nosso amor não ei de esquecer. E uma boa relação espero que possamos manter.

2 comentários: