quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vem...

No meio de tanta bagunça, eu pude te encontrar, pude te acolher, eu quis te cuidar. Você parece fugir, ter medo de me enfrentar, ter medo de comigo viver, ter medo dos muitos sentimentos que em você eu posso despertar. Deixo o medo pra você,  to aqui pra te encorajar, to aqui pra te dizer , que em mim você pode se apoiar. Não peço que feche os olhos pra provar que confia em mim, mas peço que olhe bem os motivos que te dou pra que fique aqui. Chega mais perto, vem. Não tenha medo, eu posso guardar todos os seus segredos, eu posso ser mais um de seus segredos. Me abraça aqui, sente meu coração, em fração de segundos você poderá ver que ele quer te dizer de montão. Não seja covarde, o que passou não irá se repetir, prometo, temos bons motivos pra em frente seguir, pra nos permitir. Eu quero fazer diferente, quero que diferente você possa se sentir, mas não posso fazer nada por você, se você também não fizer por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário