segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisas de momento, ou não .

Eu me sentia completa , achava que tinha reais motivos para viver, der repente eu me sinto perdida, sem saber o que fazer . Cadê você ? Por que foi se esconder? O erro foi meu ou seu ? Por que isso aconteceu ?
Esse enorme vazio eu já não sei como ocupar, eu já não sei quem amar , ou se devo amar, já que quem eu amei , só soube duvidar. Me diz o que aconteceu , se o erro foi meu ou seu ? eu posso te perdoar, basta você falar se tudo que a gente viveu foi de verdade, ou se houve falsidade . Eu preciso seguir em frente, mas antes eu quero saber, se o meu maior erro , foi amar tanto você ?

-

Pode parecer carência , as vezes ilusão , mas um dia eu encontro alguém que me mostre o que é ter chão. Que me diga coisas lindas , que me leve para voar, que me apresente o paraíso e os reais motivos para amar. Que aperte a minha mão, que me passe confiança,que me mostre a cada dia que o que passou são só lembranças. Procuro um amor de verdade que nem dinheiro possa pagar, não precisa ser perfeito , pra poder me completar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário