quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você sou eu .

Os dias vão passando e você cada vez mais tão longe de mim . Não sei se você é mesmo real , não sei onde mora, e ainda que talvez não tenha onde morar, você tem um lugar só seu dentro de mim. Eu olho para todos e fico tentando idealizar você. Mas onde se esconde se não é nenhum deles?
Queria te ter mais perto para poder me fortalecer. Encontrar em você absoluta confiança, te ter como um abrigo e em você guardar apenas boas lembranças. Poder pensar besteiras e falar sem ter medo do que dizer, contar as piores piadas mesmo que seja só para você.
Você está mesmo longe , ou eu que quis te afastar ? Acho que você sou eu , pois ninguém mais poderia tanto me amar. Pois se o amor não partir de mim, não partirá de mais ninguém, eu mais do que qualquer um, tenho que exercer o meu proprio bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário