sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Preciso de você . Não me deixa .

Seu jeitinho tímido me deixa mais à-vontade, te ter aqui comigo é o que eu quero de verdade . Seu jeito meigo , sorriso encantador , já não quero mais , viver sem o seu amor. Os erros não são em vão, é com a melhor da intenção. Eu não quero te magoar , só quero acertar , a sua confiança conquistar .Te levar sempre comigo, você é o meu refugio , meu abrigo, a proteção pros perigos. Não dá pra negar eu te amo e sempre vou te amar, promete nunca me deixar? Vamos nos unir , e descobrir um mundo de felicidades , juntas viver com vontade , de verdade.


-

Tudo parecia chegar ao final , você me iluminou ,me trouxe de volta a vida e me fez novamente acreditar , me proporcionou coisas boas , e no fundo só quis me amar . Sem pedir nada em troca , você me acolheu . Eu não queria me magoar , eu só queria acreditar queria acreditar que era de verdade , tudo parecia se encaixar , se completar de verdade , ser ou não ser eis a questão , o que fazer ? Acredito ou não? Mas é como um sonho , que se realizou , pra que acorda? Eu quero é sonhar, e lhe avisar ... Que sem você nada faz sentido, eu fico perdido, surpreso, escondido ,fico sem reação . E pra que guardar as coisas más se vivemos momentos de felicidade , eu só sei que não vou desistir de você , nada é maior que o nosso amor , que a nossa amizade ... Eu não queria te magoar, eu só queria acreditar que era de verdade , tudo parecia se encaixar , se completar de verdade, mas e se chegar a hora de você partir , me leve contigo , sozinho não consigo ,não vou resistir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário