quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu e você .

Era pra ser eu e você , era pra ser especial , ate alguém aparecer , e tornar tudo tão normal .Mas o amor não acabou , ele esta aqui dentro de mim. Mas foi melhor guardar , do que me magoar , te magoar. E foi assim que aconteceu , eu sem entender meu próprio eu . Mas , vou esperar você voltar , para podermos conversar e talvez nos entender, ou quem sabe um dia te esquecer. Mas quando chega a hora de dormir , quero trazer você pra mim . Poder te abraçar , aquele momento eternizar e finalmente de dizer que não existe eu sem você . O que passou não foi em vão , proporcionou uma lição , mais infelizmente acabou , o que chamávamos de amor . Só me resta aceitar , e deixar de te amar,algo tão simples de dizer , e complicado de fazer , é impossível te esquecer , esquecer o que passou , esquecer alguém que realmente me amou , e o pior , não dei valor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário