segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Link .

Não que eu ache algo necessário ,mas eu acho que seria legal que eu falasse o por que do link " Meu compromisso é com a felicidade ". Sabe ,durante anos eu vinha ignorando essa frase , que foi projetada pela minha Mãe . Eu nunca tinha parado pra refletir sobre ela( a frase ),mas hoje ,é algo que faz muito sentido pra mim e eu levo por todo e qualquer lugar que eu vá . Por que além de ser uma das formas de manter minha Mãe viva dentro de mim ( o que aconteceria existindo ou não a frase ),eu realmente acho que tenha muito sentido e significado em tão poucas palavras . A felicidade é realmente a melhor coisa de se sentir, nela estão tantos outros sentimentos , e não tem por que você se comprometer com mais nada , se é a felicidade que te dar aquelas inúmeras sensações inexplicáveis e boas . Sério ,se você não é feliz ,você não poderá fazer ninguém feliz . Não digo pra ignorar os outros ,digo para priorizar os seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário