quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O final feliz depende só de você .

Foi como num conto de fada, você apareceu. E quando a gente menos esperava, o amor se escondeu.O que passou foi quase esquecido, pois eu sei que não volta mais e por mais que eu te queira é terrível demais. Como num conto de fadas, o nosso amor teve fim, talvez você não fosse o príncipe dos meus sonhos,e eu não fosse uma princesa pra ti. Nada mais se encaixa, a magia acabou, e eu continuo aqui presa, no meu castelo de amor, sem amor... A procura de um sapo, que depois de um beijo vire alguém, pois ninguém é perfeito, ninguém é de ninguém. Talvez um dia eu entenda, que assim foi melhor. Foi melhor não tentar, já que você não quis me amar,e para que sofrer? Se podemos viver, podemos reconstruir uma historia sem fim, mas dessa vez, eu sem você e você sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário