sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor vs Paixão ?

O que é amor ? O que é paixão ? O que está acontecendo com o meu coração ? Que sentimento é esse que me pertuba ? Que tira o meu sono , me abusa . Eu fico abestalhada , toda derretida , perco noção das coisas , até esqueço da vida . Já não tenho mais o que dizer , tudo me leva a você . Um numero no telefone , na tela do celular , está no computador , não é dificil te encontrar, você está até nos versos , desta simples canção, eu não preciso ir longe , já atingiu o meu coração.
O amor as vezes machuca , a paixão nem sempre dura . Não dá mais pra esconder , eu preciso lhe mostrar, ter você aqui comigo , mesmo sem ter o que falar . Olhar nos teus olhos e te fazer entender , que minha vida não é mais a mesma depois de ter você .
É um sentimento bom que me conforta , dá uma vontade louca de bater na tua porta , olhar nos teus olhos e te fazer entender, que sou muito mais feliz por ter você . Beijar a tua boca , fechar os olhos e viajar , te levar pra um lugar bem longe onde ninguém pudesse nos encontrar, abrir os olhos e poder te dizer , que minha vida é um sonho só por ter você . O que é amor ? O que é paixão ?

2 comentários: