sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

O que eu sinto está perdido, no vazio de algum lugar , eu não sei o que fazer , eu não sei como lidar. Ando a procura de soluções, a procura de respostas , cheia de interrogações na mente , uma vida de propostas. Ando caminhando sozinha, eu não sei quando parar, mas vou tentando controlar essa vontade de amar.

-

Eu vou fugir , para algum lugar. Sem deixar vestígios , eu vou enfrentar meus medos e os perigos . Vou abrir os braços e só olhar para frente, vou viver a minha vida , solitária e surpreendente, reparar as coisas mínimas, assumir responsabilidades e quem sabe um dia , crescer de verdade. Eu vou evoluir, e sempre superar qualquer problema que venha a me afrontar. Quero ter um único compromisso , e é com a felicidade , eu vou me libertar , vou viver com vontade .

5 comentários:

  1. Tão gostoso saber que vc tão jovenzinha tem a noção que a nossa única obrigação nesta vida ... é sermos felizes ... sempre com a noção de não prejudicarmos o próximo! Aprendi isso há poucos anos, apenas quando conheci sua avó, ainda vc era criança. Foi ela, com a sua douta sabedoria, me fez sentir que vivia apenas cumprindo uma única missão: "ser feliz" e hoje sou verdadeiramente feliz. Muito obrigada a vocês por tudo quanto representam na minha vida.

    Aquele abraço,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. E quantas pessoas passam nesta vida sem nunca serem felizes ou terem saboreado a felicidade ... dá que pensar ...

    ResponderExcluir
  3. ooown *--* obrigada mais uma vez ! e o que importa é o agora, e você é feliz, ora *-*

    ResponderExcluir
  4. Ja vejo ate reportagens "Julia moura e o segredo da felicidade :o uahsahs

    ResponderExcluir