quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ainda que ...

Ainda que o mundo acabasse , que os peixes não pudessem mais nadar, ainda que o sol não aparecesse e tivéssemos que viver a luz do luar, ainda que o violão perca suas cordas e som algum não possa reproduzir, ainda assim inventaria uma canção pra te fazer dormir. Ainda que no céu não houvesse estrelas ou nuvens, ainda que as plantas não pudessem existir, ainda assim, eu procuraria motivos pra te fazer sorrir. Ainda que tudo fosse preto e branco, que no mar não tivesse tubarão, ainda que os pescadores não tivessem rede, ainda que não tivéssemos um coração, ainda que eu não consiga me expressar e tudo o que eu sinto te dizer, ainda assim, amo você. Ainda que junto de ti nem sempre eu possa estar , ainda que eu perdesse um lugar dentro de ti, ainda que eu perdesse todas as razões pra seguir em frente, ainda que eu não tivesse forças pra caminhar, ainda que eu não tenha um abrigo, um lugar pra morar, ainda que eu faça besteira e te dê motivos pra duvidar,ainda assim, sempre irei te amar e é com você que quero estar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário