domingo, 10 de julho de 2011

Mãe, você é ar de esperança.

Posso não te ver , posso não te tocar, mas posso te sentir e posso te amar. Sinto sua proteção, você me transmitindo confiança. Sinto você segurando a minha mão, e enfim me passando boas lembranças.
Me leve pra qualquer lugar , onde eu possa te encontrar , e nada eu vou ter a temer ,se eu estiver com você. Encontro-me num ponto de paz, me sinto com toda liberdade, quando estamos juntas, tudo o que há, é a mais pura verdade. Ainda que não possa te ver, ainda que não possa te tocar, não me canso de dizer, que sempre poderei te amar. Dona de minha admiração, dona de um poço de lembranças, dona de tudo de bom que eu vejo na vida, Mãe, você é ar de esperança.
Se eu pudesse te encontrar e tudo o que eu sinto dizer, diria que a minha maior falta, é ter você. Sinto falta de coisas simples, como pelo seu nome lhe chamar, nos seus braços poder dormir, a você me entregar. Sinto falta até de um simples sorriso lhe proporcionar. Eu sei que estou bem, que não poderia ser diferente, mas independente de qualquer coisa, você jamais sairá da minha mente. Você está no ar puro que eu respiro, no travesseiro que abraço ao ir dormir. Você está na esperança de dias melhores, nos meus motivos mais tolos pra sorrir. Você é motivo de minhas alegrias, mesmo quando elas não têm justificação, afinal nem sempre da pra justificar o que se vem do coração. Você é parte de mim , e disso não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário