quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu mundo . Parte 3 : A verdade doí.

O meu mundo está confuso, parece tudo estar fora do lugar. Eu caminho pelas suas ruas na esperança de alguém encontrar. Alguém pra me ouvir, pra desabafar, alguém que me faça sorrir e que saiba me amar. Uma pessoa simples, repleta de ternura, que me faça de abrigo e confie em mim até suas maiores loucuras.
Procuro essa pessoa já a algum tempo, mas já que essa pessoa não "posso" ter, no meu mundo começo ela idealizar, os seus defeitos posso tentar corrigir, faço com que ela possa me completar . Outro dia estava caminhando pelo meu mundo, sem destino ou razão, quando de repente me deparei com o espelho da desilusão. Estava caminhando com o meu amor, que eu havia a criar, mas quando ao espelho me deparei, ele não estava mais lá . Lagrimas começaram a cair, mil coisas comecei a me perguntar, primeiro 'por que Ele não estava ali?' ,'nem no meu mundo eu poderia sonhar ?', acho que meu mundo não permite mentiras, não posso atingir a perfeição, no meu mundo as coisas vão surgindo, as vezes sem a menor explicação. E talvez se explicação houver, eu prefira ignorar, é difícil aceitar que até no meu mundo sozinha eu tenha que estar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário