segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia e noite.

Dia e noite pensando em você. Dia e noite estou a me perguntar, por que com tantas pessoas no mundo, logo com você eu tenho que sonhar ? Dia e noite desejando você. Dia e noite me colocando no se lugar. Dia e noite sem conseguir entender por que motivos não soube te valorizar. Dia e noite longe de você .Dia e noite das nossas boas lembranças tenho que me alimentar. De dias e noite assim vou viver, meus dias e noite assim irão continuar. Quem sabe em um desses dias e noites eu consiga ir me perdoando, por ter deixado outra pessoa o meu lugar na sua vida ocupar.
Muitos dias e noites ainda estão por vir, muitas pessoas por nossas vidas ainda vão passar. Mas a minha vida em paz só vou poder seguir , se lá na frente você eu puder encontrar. Se lá na frente você puder me perdoar. Se lá na frente em paz eu puder te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário