segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu mundo . Parte 1 : Coragem.

Eu queria ter coragem, pra tua boca beijar. Queria ter coragem pra o mundo inteiro por você enfrentar. Queria ter coragem de abrir a boca te dizer, que ninguém em minha vida é tão especial quanto você. Queria ter coragem de a qualquer hora te abraçar. Queria ter coragem de sempre ao seu lado estar . Queria ter coragem te uma pergunta te fazer : você gosta de alguém como eu gosto de você ?
Queria ter coragem do teu nome chamar quando o medo bater. Coragem de falar que sou feliz por ter você. Coragem de te dar toda liberdade . Coragem de te mandar mensagem sempre que desse vontade . A coragem some quando você por perto está, e troco essa coragem por desejo de te amar. Troco essa coragem e começo a minha imaginação usar. Imagino um mundo onde só há felicidade. Imagino um mundo onde estamos juntos de verdade. Imagino um mundo onde tudo posso te dizer. Imagino um mundo onde só coisas boas podem acontecer. Um mundo em que realmente sou feliz só por ter você . Esse mundo pode não ser real , mas ele me faz muito bem , esse mundo me satisfaz enquanto você não vem . Esse mundo não vou deixar, nesse mundo vou viver, nesse mundo vou continuar enquanto não puder te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário