segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu mundo . Parte 2 : Bem-vindo .

O meu mundo é colorido, divertido, surreal. Vivo num mundo onde coisas ruins são pecado capital. Vivo num mundo onde tudo posso fazer. Num mundo onde tudo vira lazer. Pode parecer chato num mundo desse estar . Num mundo onde os medos não podem nos afrontar. Um mundo onde todos os sonhos se tornam realidade. Um mundo em que somos pessoas de verdade. Um mundo em que erramos e não somos culpados. Um mundo onde os erros são bons obstáculos. Um mundo onde o respeito tem que existir. Um mundo onde as pessoas não podem de você muito exigir. Um mundo em que você com calma pode se conhecer. Um mundo onde as pessoas não te obrigam a crescer. Um mundo onde criança é a melhor coisa que você pode ser.
Um mundo em que sua imaginação vira a mais pura realidade. Um mundo em que tudo é feito na maior naturalidade. Um mundo sem maldade, violência ou desunião. Um mundo onde todos somos tratados como irmãos. Meu mundo não precisa ser perfeito pra você, os defeitos do meu mundo você ainda vai conhecer. Mas como isso é uma apresentação, só as coisas boas do meu mundo eu tenho a dizer, afinal eu ainda vou o meu mundo inteiro conhecer. Nesse mundo eu estou e quero continuar, desse meu mundo você ainda vai muito ouvir falar. Nesse meu mundo você sempre bem-vindo será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário