quinta-feira, 14 de julho de 2011

Distancia < Amor .

Essa distancia que maltrata, distancia que só traz dor. Distancia que me deixa, longe do seu amor. Eu quero você aqui comigo, mesmo sem ter o que falar. Quero te ter como um abrigo e poder te abraçar. Fazer de todos os nossos momentos ,a magia do amar.
Ah , como eu te amo. E sem você não sei viver, nenhuma pessoa nesse mundo conseguiria encontrar uma formula pra fazer eu te esquecer. E ainda que você teime em não acreditar, estarei aqui todos os dias pra te lembrar.
Você sabe que é especial, com você sempre vai ser diferente,nem se eu quisesse conseguiria, lhe tirar da minha mente. Ponto de equilíbrio, poço de confiança, me faz de abrigo e deposita em mim todas as boas lembranças. Ainda que ruins momentos apareçam eu estarei aqui pra junto contigo ver, junto contigo enfrentar, junto contigo vencer. Eu sempre estarei aqui, pra te proteger, e pra te falar que eu nasci pra amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário