domingo, 24 de julho de 2011

De que vale ?

E de que vale tudo o que eu sinto ? Nada vale . Nunca vai valer. E a não ser pra mim, é assim que tem que ser. De que vale a dor , de que vale o amor , de que vale tudo o que não consigo expor ? De que vale guardar , de que vale lembrar ?
De que vale a saudade de algo/alguém que não posso mais ter ? De que vale a verdade se ela faz doer ? De que vale eu dizer que te amo se você não vai acreditar ? De que vale eu fazer de tudo para isso te provar ? De que vale eu insistir em algo que nem existe mais ?
De que vale a gratidão sem o perdão ? De que vale o amor sem compreensão ? De que vale a ação sem razão ? De que vale o céu se nuvens nem estrelas ele tiver ?
De que vale o mar sem ondas pra surfar ? De que vale o fogo se ninguém se queimar ? De que valem os erros se não pra ensinar? De que vale eu te ter se não puder te tocar ? De que vale eu te ver se a você não puder me entregar ? De que vale viver , se ao teu lado eu não puder estar ?
De que vale eu não sei , mas pra mim valor sempre vai ter, o valor das coisas eu faço questão de lhes conceber. Por que se valor eu não der , valor não vou ganhar , e é partindo do valor que vem o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário