domingo, 10 de julho de 2011

Saudade...

Saudade a gente sente do que passou. Saudade a gente sente do que se gostou. Saudade a gente sente de quem ou o que uma marca deixou. Saudade a gente sente junto com a dor. Saudade de tempo de felicidade. Saudade de amar e ser amado de verdade. Saudade da nossa velha realidade.
Saudade de um passado que eu quero lembrar no futuro. Saudade de tudo o que vivemos juntos. Saudade de você, saudade de nós.
Saudade das gargalhadas e risadas incontroláveis.
Saudade de me acalmar apenas em ver um simples sorriso seu . Saudade de saber que aquele sorriso era meu. Saudade de fazer parte da sua vida. Saudade de cicatrizar todas as feridas. Saudade do coração acelerar quando o celular tocava.
Saudade de esperar a hora só pra poder te ligar.
Saudade a gente só sente do que valeu a pena .
Saudade a gente sente de amizades que foram e são reais. Saudade a gente sente do que ficou pra traz. Saudade de te dizer que você é o meu maior sonho .
Saudade de ver esse sonho todos os dias se concretizar. Saudade de te dizer que eu sempre vou te amar. Saudade a gente tem do que não se pode mais tocar.
A saudade pode vim com culpa , com desculpa e principalmente com cura. Saudade de mim , saudade de você . Saudade até, do que deixamos de viver . Mas enquanto houver saudade, haverá o amor, pois saudade não se tem de algo que não muito significou. Agora troco essa saudade por vontade , vontade de te ter diariamente , vontade de estar na sua mente. Vontade de estar contigo e do seu lado não sair .
Vontade de te dizer que independente da saudade , sempre te amarei mais e mais . Vontade de te dizer que por você de tudo sou capaz.

2 comentários: